Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brotas de Macaúbas-BA: Mais uma pessoa perde a vida de forma trágica em acidente, após carro capotar na BA-156

 

Mais uma pessoa perde a vida de forma trágica em acidente, após carro capotar na BA-156, próximo ao Entroncamento. O motorista identificado como Rogério é da comunidade de Poço Grande, município de Brotas de Macaúbas e estava vindo de São Paulo, cidade onde reside, para passar o réveillon com a família. O sogro de Rogério é de Vila de Ibipetum e por isso as primeiras informações que circularam pela internet é que a vítima era de lá.

O ACIDENTE

De acordo como informações de uma ocupante do veículo aos socorristas, ele perdeu o controle da direção após um pneu do carro estourar. No veículo, além da esposa, mãe e filho de Rogério, criança de 8 anos de idade, uma cachorrinha de estimação saiu ilesa do acidente. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves e estão no Hospital de Brotas de Macaúbas sob observação.

Mais uma vez o acidente chama atenção para o uso do cinto de segurança. Durante o capotamento, Rogério foi arremessado para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações de um motorista que passou pelo local logo após o ocorrido e prestou assistência às vítimas, o corpo de Rogério foi lançado por cerca de 4 metros do veículo. | Portal Brotas News.





Tecnologia do Blogger.