Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem é morto a tiros no Centro de Guanambi

 

Um homem identificado como Jones Assunção Palácio, conhecido como “Dhone”, 28 anos, foi morto a tiros no Centro de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (27).

Dhone estava na Rua Silva Jardim, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.

A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Dhone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Conforme informações, Dhone estava residindo em São Paulo e teria chegado em Guanambi recentemente para passar o natal com a família. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Ainda conforme informações, Dhone possuía passagens pela polícia. Em outubro de 2014 ele foi preso suspeito de integrar uma quadrilha composta por doze assaltantes. Na época também ele era investigado por sequestros, roubos de veículos, roubos a casas comerciais, explosões de caixas eletrônicos e outros crimes. Dhone teria sido reconhecido após praticar assaltos em Licínio de Almeida, Guanambi e Urandi.

Em 2015 ele foi preso durante a operação “Beija-Flor”, realizada pela Polícia Civil, em Guanambi. Dhone e outros quatro homens foram presos na época suspeitos de integrarem uma organização criminosa responsável por vários homicídios e tentativas de homicídio na cidade. Na ação, um homem identificado como Edvaldo Lima de Souza, conhecido como “Dio”, reagiu à prisão atirando contra os policiais. Houve confronto, Diu foi alvejado e morreu no Hospital Geral de Guanambi (HGG). | Portal Folha do Vale.


Tecnologia do Blogger.