Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Homem morre após ser atingido por suposto disparo acidental de arma de fogo na zona rural

 

Um homem identificado por Lamarco da Silva Alves de 47 anos, natural de Teresina/PI, foi vítima de suposto disparo acidental de arma de fogo. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (09), em uma fazenda localizada na estrada do Café, zona rural de Barreiras/BA.

Segundo informações, a vítima estava no campo exercendo seu trabalho próximo de dois homens, que ao perceberem o ocorrido acionaram o encarregado, informando que teria acontecido um disparo acidental contra o trabalhador (Lamarco da Silva), que foi atingido no peito.

O Técnico de Segurança na companhia de um funcionário da fazenda foram até o local do ocorrido e encontraram a vítima já desfalecida; prestaram socorro, sendo levada à UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde deu entrada já sem sinais vitais, sendo confirmado o óbito.

A CICOM de Barreiras acionou a Central de Operações da 85ª CIPM que solicitou uma guarnição para se deslocar até a UPA e para averiguar o ocorrido. Ao chegar a unidade de saúde a guarnição da PM constatou o fato.

A arma de fogo envolvida (espingarda bate-bucha) foi apresentada na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior - Barreiras/BA.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras para exame de Necropsia. O caso será investigado. | Fonte: Reportagem Marlon Ferraz/ Blog Braga.




Tecnologia do Blogger.