Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Gentio do Ouro-BA: Motociclista de 25 anos encontrado morto às margens da BR-330 após acidente

 

O motociclista Vitor Santos Sampaio, de 25 ano, foi encontrado sem vida às margens da BR-330, no final da tarde desta segunda-feira (15), após um grave acidente.

O jovem foi encontrado caído em uma ribanceira, próximo à motocicleta, uma Honda Bros, no trecho da rodovia entre o distrito de Gameleira do Assuruá e o povoado de Cotovelo, no município de Gentio do Ouro.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM), quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já estava morta.

Conforme informações preliminares, Vitor perdeu o controle da motocicleta ao passar por uma curva, ao cair — teria batido a cabeça frontalmente contra uma árvore. Apesar de usar capacete, o jovem não resistiu aos ferimentos, devido ao forte impacto.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica — DPT realizaram perícia e uma equipe removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Vitor Santos Sampaio era natural da cidade de Xique-Xique, e  trabalhou na Concessionária Volkswagen — Irevel, em Irecê.

A dinâmica do acidente que tirou a vida do rapaz será investigada pela Polícia Civil.

Neste momento de profunda tristeza e dor, à redação do portal presta solidariedade e deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do jovem Vitor Santos Sampaio. | Portal Meio Minuto.





Tecnologia do Blogger.