Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sargento da PM é morto pela companheira em Dianópolis

 

Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, 2° sargento da polícia militar, foi morto na noite de ontem, sexta-feira, 13, por volta das 21h, na cidade de Dianópolis, no sudoeste do Tocantins, município que faz divisa com o oeste da Bahia.

De acordo com informações, o policial teria sido morto com um disparo de arma de fogo efetuado por sua companheira de convívio durante uma discussão.

A mulher foi presa e levada para a delegacia de polícia. Segundo informações colhidas pelo Blog do Sigi Vilares, o sargento seria natural de São Desidério.

O corpo do policial foi removido para o IML onde passará por necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Em nota, a polícia militar lamentou a morte do policial; confira abaixo.

A Policia Militar, através do 11° BPM, lamenta com profundo pesar o falecimento do 2° SGT Pedro Aparecido dos Santos. O militar ingressou na Polícia Militar no ano de 2006 e servia no 11° BPM em Dianópolis.

Natural do município de São Desiderio/BA, o militar de 46 ano de idade deixa dois filhos.

A trágica morte do policial militar ocorreu em sua residência no município de Dianópolis, por homicídio provocado por disparo de arma de fogo.

Neste momento de dor, a Polícia Militar do Tocantins se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos, por esta perda irreparável, rogando a Deus que possa dar o conforto a todos. | Fonte: Blog do Sigi Vilares.





Tecnologia do Blogger.