Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Comandante da 85ª CIPM e esposa morrem em acidente de trânsito na BR-242, próximo ao Javi

 

Na manhã desta sexta-feira (09), por volta das 07h50, equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de resgate veicular. O acidente ocorreu no trecho da Serra da Piragiba, em Muquém do São Francisco, em uma via marcada pela chuva, tornando o asfalto escorregadio.

Segundo relatos preliminares, o veículo em que as vítimas estavam colidiu com uma carreta e subsequente capotamento. No momento da chegada das equipes de resgate, duas pessoas foram encontradas presas nas ferragens.

Entre as vítimas estava o comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Pedro Paulo de Araújo Fiuza, e sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho. O 17º Batalhão de Bombeiros Militar expressa sua solidariedade pelo falecimento do major PM Pedro Paulo e sua esposa, Cintya Paloma. Neste momento de luto, prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados.

Entre as vítimas estava o comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Pedro Henrique de Araújo Fiuza, e sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho. O 17º Batalhão de Bombeiros Militar expressa sua solidariedade pelo falecimento do major PM Pedro Paulo e sua esposa, Cintya Paloma. Neste momento de luto, prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados. | Fonte: 17º BBM.





Tecnologia do Blogger.