Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Corpos das vítimas de queda de avião em Barreiras são sepultados sob forte comoção

 

Os corpos das três vítimas que morreram após um avião cair em Barreiras, no oeste da Bahia, foram sepultados nesta segunda-feira (4), nas cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista, no sul e sudoeste do estado, respectivamente.

A queda do monomotor de matrícula PP-ZJA, no sábado (2), provocou a morte de três pessoas — Lucas Borba Santana, Jackson Bomfim e Matheus Bransford, esses dois últimos, pai e filho.

Os corpos de Jackson Bonfim e Matheus Bransford começaram a ser velados na noite de domingo (3), no SAF Ilhéus, e foram sepultados no Cemitério Municipal de Nossa Senhora da Vitória, por volta das 11h30 desta segunda (4).

Já Lucas Santana foi velado no mesmo horário, no salão da funerária Paz Vitória, em Vitória da Conquista. O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque da Cidade.

Lucas nasceu e morou em Vitória da Conquista até completar o 5° ano do ensino fundamental. Depois se mudou para Salvador. Atualmente morava em Luís Eduardo Magalhães e trabalhava em Barreiras.

"Perdemos um amigo, um irmão, um grande profissional. Lucas morava em Luís Eduardo já tinha uns quatro anos, um piloto experiente, filho maravilhoso, uma pessoa maravilhosa que em um acidente trágico veio a falecer", disse o primo do piloto, Alisson Borba.

Queda do avião

O avião que levava as três vítimas, caiu em uma área de vegetação, de difícil acesso, na região da Associação Barreirense de Aviação (ABA), a 6 km do centro de Barreiras. No local, são feitos reparos de aeronaves, mas ainda não foi confirmado se o avião passava por algum tipo de conserto ou manutenção.

No sábado (2), a aeronave decolou e ficou menos de 30 minutos no ar. A queda ocorreu apenas 1 km de distância do ponto de decolagem. A suspeita é de que houve um problema, até o momento não identificado, logo no início do voo.






Tecnologia do Blogger.