Oeste da Bahia: Morte por auto de resistência a prisão é registrado na zona rural de LEM
Na manhã deste feriado de quarta-feira, 20, por volta das 6h36, foi registrado uma morte por auto de resistência a prisão, no Povoado de Vila 2, em LEM.
A guarnição do PETO da 85°CIPM, , após tomar conhecimento que um foragido da Justiça, com MP em aberto na Vara de Execuções Penais de Salvador, estaria homiziado no povoado de Vila 2.
Segundo relatos, tal pessoa estaria praticando comércio de entorpecentes e ameaça com arma de fogo à população do local. A guarnição deslocou ao possível no endereço indicado para poder efetuar a prisão do foragido, mas ofereceu resistência efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição durante a abordagem, a qual respondeu a injusta agressão.
Feito o perímetro de segurança, houve a prestação de socorro em direção ao Posto de Saúde Décio Marques Dias, localizado próximo ao local dos fatos. Como não havia ninguém lá, foi prestado o socorro ao resistente na viatura padronizada 9.8511 em direção à UPA de Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendido pelo médico de plantão, que constatou o óbito. O resistente foi identificado como Manoel Barbosa de Oliveira.
Foram apresentados na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães para os fins legais os seguintes pertences em posse do resistente:
- R$ 2.349,00 reais em notas trocadas
- 100 cruzeiros nota única;
- 10 relógios diversos, marcas variadas;
- 04 aparelhos celulares;
- 01 rifle Rossi cal. 22 sem numeração;
- 01 estojo cal. 22 deflagrado;
- 01 revolver Rossi cal. 38 sem numeração;
- 02 estojos cal. 38 deflagrados;
- 03 munições, cal. 38 percutidas.
Postar Comentário