Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sete baianos morreram em acidente com ônibus de Brumado

 Sete baianos morreram em acidente com ônibus de Brumado Foto: Reprodução/WhatsApp

Sete das 17 pessoas que morreram no acidente envolvendo um ônibus de turismo, no Agreste de Pernambuco, eram baianas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17), quando os passageiros voltavam de uma viagem de compras no Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe.

O ônibus saiu de Brumado, com destino a Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e seguia de volta para a Bahia. Havia 40 pessoas no coletivo, número maior do que foi declarado.

As vítimas que moravam na Bahia eram das cidades de Caetité, Barra da Estiva, Caculé, Boquira, Mortugaba e Rio do Pires.

Ana Carlos Portela (Boquira)

Maria Fernandes Brito (Caetité)

Sirlândia Machado (Barra da Estiva)

Marlene Medeiros (Barra da Estiva)

Gleisson Pereira (Caculé)

Anderson Domingos Rocha (Rio do Pires)

Iranir Rocha Souza (Mortugaba)

Sirlândia e Marlene eram mãe e filha. Os corpos das duas mulheres são velados na manhã desta segunda-feira (20) e serão sepultados no Cemitério Campo Santo, em Barra da Estiva, às 11h.

O corpos de Gleisson Pereira foi velado e sepultado na noite de domingo (19), em Caculé.

Os corpos de Maria Fernandes Brito e Anderson Domingos Rocha ainda estão em transporte para as cidades de Caetité e Tio do Pires, respectivamente. Ainda não há informações sobre o corpo de Iranir Rocha Souza. | Via Achei Sudoeste

Tecnologia do Blogger.