Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




PM recupera motocicleta com restrição de roubo em Oliveira dos Brejinhos

 

Uma motocicleta com restrição de roubo foi recuperada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (15), por volta das 6h, no povoado Bom Sossego, em Oliveira dos Brejinhos.

De acordo com a 28ª CIPM, guarnições do PETO realizavam patrulhamento em apoio ao 4º Pelotão quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Ao receber ordem de parada, o suspeito abandonou o veículo e fugiu, não sendo localizado.

Após verificação, os policiais constataram que a motocicleta apresentava adulteração no número do motor e possuía restrição de roubo registrada na cidade de Guarulhos (SP).

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. | Fonte: 28ª CIPM

Tecnologia do Blogger.