Boquira-BA: Público compareceu na praça de eventos para curtir a última noite do São João 2026
A última noite do São João 2026 de Boquira-BA, foi marcada por um grande público na Praça Nossa Senhora da Abadia, que se reuniram no espaço para curtir as atrações como: Filomena Bagaceira, Flávio Leandro, Guilherme e Benuto & Pikape de Bakana.
Durante as quatro noites, contando com a tradicional abertura no povoado de Tiros, foram mais de 20 shows nos dois palcos do evento. Atrações como: Cosme Bayer, Leleu de Zé de Chico, Menina Faceira, Jorge e Wallan, Nonato Lima, Busão das Antigas, Francildo Silva, Lá Fúria, (no trio elétrico), Ro dos Paredões, Gatinha Manhosa, Duquinho do Acordeom, Theuzinho. Banda Crois, Guilherme Silva, Igor Kanario (No Trio Eletrico), Filomena Bagaceira, Flávio Leandro, Guilherme & Benuto.
Com as cores da Bandeira brasileira, a Prefeitura Municipal de Boquira juntamente com Secretaria Municipal de Obras e outros departamentos, prepararam uma mega estrutura com dois palcos, som, iluminação, ornamentação, segurança privada, soltados da Polícia Militar e civil em pontos estratégicos do circuito, além da segurança com detector de metal nas entradas do circuito da festa, câmeras de monitoramentos em pontos estratégicos da praça, tudo isso para garantir a segurança dos foliões.
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou ambulâncias durante a festa, com profissionais de saúde para atender os foliões em caso de emergência. Tudo isso, com o objetivo de oferecer todas as condições aos artistas, visitantes e foliões em geral para que se divertissem com total seguridade.
Na Praça de evento os foliões contavam com uma grande variedade de bares, lanchonetes, Vila do Sabor com diversos tipos de comidas típicas, bebidas em geral e vários brinquedos que fizeram a alegria da criançada.
A Prefeitura promoveu diversas iniciativas para valorizar a cultura local, com o objetivo de fortalecer a identidade e o patrimônio cultural do município. Artistas locais também tiveram a sua valorização, vários deles tiveram a oportunidade de apresenta-se na Praça de eventos, todos fizeram lindos shows, mostrando o talento da nossa gente.
Autoridades como o prefeito Alan França, Vice-prefeito Emanuel Brito, vereadores, secretários municipais e outras autoridades marcaram presença no evento.
Realização:
Prefeitura Municipal de Boquira & Governo do estado da Bahia.





.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)







Postar Comentário