Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Prefeitura inaugura o Estádio Municipal de Esportes

 

Nesta terça-feira 23 de junho de 2026, Boquira viveu um momento histórico com a inauguração do Estádio Municipal. A entrega do novo equipamento esportivo foi celebrada com a partida entre Seleção de Boquira x Resto do Mundo, animando o público presente e simbolizando a importância da obra para o esporte e o lazer no município. 

A Seleção de Boquira venceu o Resto do Mundo por 2 x 0.

O evento contou com a presença do prefeito Alan França, do vice-prefeito Emanuel Brito, do deputado Sérgio Brito, além de secretários municipais, vereadores e lideranças locais, reforçando a importância da entrega para o desenvolvimento de Boquira.

A inauguração representa mais um avanço no compromisso com o crescimento do município, valorização e fortalecimento do esporte, lazer e do bem-estar da população.








Tecnologia do Blogger.