Prefeitura inaugura o Estádio Municipal de Esportes
Nesta terça-feira 23 de junho de 2026, Boquira viveu um momento histórico com a inauguração do Estádio Municipal. A entrega do novo equipamento esportivo foi celebrada com a partida entre Seleção de Boquira x Resto do Mundo, animando o público presente e simbolizando a importância da obra para o esporte e o lazer no município.
A Seleção de Boquira venceu o Resto do Mundo por 2 x 0.
O evento contou com a presença do prefeito Alan França, do vice-prefeito Emanuel Brito, do deputado Sérgio Brito, além de secretários municipais, vereadores e lideranças locais, reforçando a importância da entrega para o desenvolvimento de Boquira.
A inauguração representa mais um avanço no compromisso com o crescimento do município, valorização e fortalecimento do esporte, lazer e do bem-estar da população.

















Postar Comentário