Boquira-BA: Homem é encontrado sem vida em propriedade rural no povoado de Várzea Grande
Um homem de nome José das Neves, conhecido como Dequinha, foi encontrado sem sinais vitais em um propriedade rural no povoado de Várzea Grande em Boquira-BA.
Segundo informações, Dequinha foi localizado na manhã deste domingo (19), mas a suspeita que o mesmo faleceu desde ontem.
Ainda de acordo com informações, a vítima estava realizando poda em uma árvore, e suspeita que o mesmo teria levado uma queda. Circunstância que será investigado pela polícia civil.
Dequinha é muito conhecido em Boquira, o mesmo já morou no bairro Alto do Paraíso, onde possuem residência.
Lamentavelmente mais um cidadão de Boquira que se foi, neste momento de dor que Deus possa confortar todos familiares e amigos. | Boquira Em Ação











Postar Comentário