Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




JOVEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM IBOTIRAMA

 

Um jovem identificado como Junior foi encontrado sem vida no interior de uma residência na manhã desta segunda-feira, dia 6, no município de Ibotirama. De acordo com informações divulgadas pelo repórter Tony Gama, o caso ocorreu em um imóvel localizado no Caminho 06, em uma área próxima à praça da feira do Bairro São Francisco.

Segundo os relatos iniciais do repórter, o jovem foi localizado pendurado com a utilização de um lençol, cenário que aponta para um indício de possível suicídio. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência para realizar os primeiros levantamentos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica também esteve na residência para efetuar os procedimentos periciais necessários.

O corpo da vítima deve ser removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, o IML, do município de Bom Jesus da Lapa, onde passará pelos exames periciais de praxe. Um inquérito policial deverá ser formalmente instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e verificar a real causa da morte, investigando se o fato se tratou de um suicídio ou de um homicídio. A autoridade policial responsável pelo caso deverá aguardar a conclusão dos laudos emitidos pela perícia técnica para elaborar o relatório final de conclusão e encaminhá-lo ao Ministério Público.

Fonte: Redação | Portal Velho Chico News


Tecnologia do Blogger.