São Desidério-BA: Mistério envolve morte de jovem em Roda Velha. Foi acidente ou homicídio?
Deu entrada na
UPA de LEM, na madrugada deste domingo, 18, pouco depois das 4h, o paranaense
Leonardo Moresqui de Oliveira, de 22 anos. Ele foi socorrido por familiares em
uma caminhonete e já chegou sem vida à unidade de saúde.
Leonardo foi
encontrado caído ao lado de sua moto, uma Honda XRE 300, no distrito de Roda
Velha, no município de São Desidério, pouco depois das 3h.
Versões – Há
duas hipóteses para a morte do rapaz. A primeira que seria um acidente. Que ele
tenha perdido o controle da moto e caído. A segunda, que ganha mais força, é de
que ele tenha sido assassinado. De acordo com informações, ocorria uma festa em
Roda Velha e que ele teria se desentendido com alguns estranhos que estavam no
local. Ao sair da festa, Leonardo teria sido perseguido pelos indivíduos que
estavam a bordo de um VW Golf e atropelado. Ainda segundo informações, esses
indivíduos seriam de Luís Eduardo Magalhães.
Agentes da
polícia civil de LEM estiveram na UPA, onde ouviram familiares e amigos. Todas
as informações já foram repassadas para o Dr. Carlos Cruz Ferro, delegado
titular de São Desidério, que vai investigar o caso e promete empenho
solucionar logo o caso. (Fonte:Blog do Sigi Vilares)










Postar Comentário