Guanambi: Após perseguição, PM prende homem e recupera duas motos roubadas

Policiais do 17º
Batalhão de Policia Militar recuperaram duas motocicletas roubadas e prenderam
um indivíduo na última sexta-feira (16) em Guanambi após uma perseguição pelos
bairros Gurungas e Aroeira. Uma das motocicletas foi roubada em Caetité no dia
09 e a outra na última quinta-feira (15), na comunidade Rural de Morro do
Cangulo, município de Guanambi.
A motocicleta
Yamaha YBR foi roubada de um mototaxista e através da denuncia de que uma moto
com características similares havia sido avistada no bairro Gurungas na manhã
da última sexta-feira, uma equipe da polícia iniciou as buscas que levou à
prisão de Anderson da Cruz Santos, vulgo Dandan, que reside na cidade de
Candiba e tem diversas passagens, por diversos tipos de Crime, inclusive
encontra-se com a Prisão Preventiva decretada.
Ao chegar no
bairro Gurungas, a polícia avistou o indivíduo que abandonou a motocicleta e
fugiu a pé sentido ao bairro Aroeira. Os policiais se deslocaram para o local
onde se depararam com Dandan pilotando uma motocicleta Honda CG Titan. Mais uma
vez ele fugiu e foi perseguido pela viatura até que houve um toque entre os
dois veículos e o pneu da motocicleta estourou.

Ainda não foi desta vez que Dandan foi caputrado pelos PM´s. Ele abandonou a segunda motocicleta e fugiu mais uma vez a pé, pulando quintais e se escondendo em telhados de residências. Segundo moradores, ele portava uma arma de fogo preta que era usada para ameaça-los. Em uma casa ele exigiu roupas para tentar despistar a polícia, mas o proprietário se negou a fornecer-las.
Depois de um longo tempo de perseguição, finalmente a polícia conseguiu capturar Dandan que foi levado para a delegacia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo Crime de Receptação. As duas motocicletas, um celular, um boné e duas pedras de substância similar a crack foram apreendidas com o indivíduo. A operação foi realizada por uma equipe composta pelo Cap. Ricardo e pelos Soldados De Araújo e Nilberto, o delegado Rhudson Barcelos era o plantonista da 22ª Coorpin no momento da condução. (96 FM)









Postar Comentário