Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Criança de 11 anos sofre estupro coletivo em Brasília. Tudo foi filmado por namorado de 17.

Imagem ilustrativa

Uma criança de 11 anos, moradora da cidade satélite de Recanto das Emas, Brasília, foi estuprada por um grupo de cinco homens, quatro deles menores de idade e um maior de 20 anos. Recanto das Emas é uma cidade satélite que fica há cerca de 30Km de Brasília (Plano Piloto). Na última terça-feira, dia 10, um menor de 17 anos convidou sua namorada, de 11, para visitar a casa dele e fumar narguilé. A jovem aceitou por se tratar do namorado.

O narguilé é uma espécie de cachimbo que produz vapor de água e pode ser aromatizado com essências de vários odores, entretanto, alguns jovens adaptam o objeto para consumo de drogas. A polícia disse que no caso deste #Estupro não foi encontrado indício de drogas e o narguilé foi usado apenas como recurso para atrair a jovem.

De acordo com a Polícia Civil do DF, a criança foi abusada coletivamente por quatro adolescentes de 13 a 17 anos e um adulto de 20. Apesar de não ter sido drogada (nem embrigada), a jovem não conseguiu reagir por se tratar de 5 agressores. O namorado filmou todo o crime em seu celular.

A garota, quando libertada, contou tudo a mãe, que a levou para a Delegacia. Inicialmente, ela não queria expôr o namorado, mas, ao ser pressionada pela mãe e investigadores, confessou que, inclusive, o rapaz com quem se relacionava cometeu o abuso.

A Polícia do DF agiu rápido e capturou os estupradores, apreendendo o celular do adolescente com as filmagens chocantes. As imagens serão encaminhadas à justiça como prova do crime de estupro. O maior, Wesley da Silva Dias, de 20 anos, foi preso em flagrante e teve seu pedido de soltura negado pela justiça. Os quatro menores de idade, também presos, foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília. Todos foram indiciados por estupro de vulnerável e corrupção de menores.

O crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217, tem pena de 8 a 15 anos, e corrupção de menor, artigo 218, tem pena de 2 a 5 anos de reclusão, ambos artigos do Código Penal Brasileiro. Mas, infelizmente, apenas o adulto é indiciado nos artigos. Os #menores infratores, em breve, estarão de volta ao convívio social. (blastingnews)

Tecnologia do Blogger.