Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Santa Maria da Vitória-BA: Desafetos e rixas resultam em mortes sendo um esfaqueado e outro linchado na Zona Rural do município.

Desafetos, rixas, e juras de morte permeavam o relacionamento entre Izaelton Pereira dos Santos, 25 anos, natural de Correntina/BA, lavrador por profissão residente em Barreiro Fundo, zona rural de Santa Maria da Vitória/BA, e a pessoa de Alderivo Ferreira dos Santos, 47 anos, residente também na zona rural de Santa Maria da Vitória, Fazenda Salobro.
Depoimento de testemunhas: O cenário da tragédia foi montado no dia 31/12/2016 por volta das 14:40h em uma festa de cavalgada na Fazenda de Alderivo. Entre comes e bebes apareceu no local Izaelton já motivado para consumar o crime, estando armado com uma faca (arma branca), “antes que ele me mate, mato ele primeiro.”
Em dado momento, insuspeito, Izaelton chegou por traz abraçando seu desafeto e com um único golpe enterrou a faca pelas costas no lado esquerdo. Testemunhas contam que ambos caíram momento que ainda ferido e agonizando, Alderivo que estava armado com revolver desferiu um tiro mas sem acertar ninguém vindo a morrer logo depois.
Diante da confusão, Izaelton recebeu uma paulada de outras pessoas, caindo atordoado e mesmo assim cambaleando, empreendeu fuga sendo perseguido por parentes e amigos do esfaqueado que encontrando-o lincharam com golpes e pauladas na cabeça desfigurando a vítima completamente.
Depoimentos afirmam que ambos estavam alcoolizados e que a rixa entre os dois não era de agora. A Polícia não esteve no local, espera-se para ver que providências serão tomadas.
Os corpos das vítimas chegaram no IML neste domingo (01) onde passaram pelo médico legista e posteriormente foram liberados às famílias para o sepultamento. A Funerária Universo em Correntina conduziu o corpo de Izaelton Pereira. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.