Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Amigos de LEM, desaparecidos em Dianópolis, são encontrados mortos na "Garganta"

Foram os familiares que encontraram os corpos dos amigos Joscivaldo Pereira de Oliveira, 43 anos, João Farias da Silva, 38 e Bartolomeu Marques Brandão, 34 anos, desaparecidos na zona rural de Dianópolis.

Os amigos que moram na cidade de LEM, saíram de casa na última sexta-feira, 28, e não mais foram vistos. O carro que eles estavam foi encontrado abandonado próximo a localidade de Rio de Areias, às margens da estrada que dá acesso a localidade conhecida como Garganta.

Aliás, foi na região da Garganta, divisa da Bahia com o Tocantins, que os corpos foram encontrados. Os amigos foram assassinados.

Os corpos foram encontrados por volta das 11h. Nesse momento, policiais militares e civis do Tocantins estão no local, juntamente com familiares que pedem uma investigação rigorosa dos fatos. (Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares)

Tecnologia do Blogger.