Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Entradas no IML de Barreiras.

Ivanilton Cordeiro de Souza35 anos, natural de Cotegipe/BA, profissão: vaqueiro.
Durante seu trabalho na Fazenda Jacarezinho, por volta das 13:00h desta terça-feira (14), passou mal enquanto mexia com o gado no curral, apesar de ser socorrido, não resistiu.
Segundo informações de familiares, há um histórico de doenças cardíacas na família. Exames de necropsia poderão determinar a causa.
Ivanilton que vivia em união estável, deixa quatro filhos. Parentes o descreve como uma pessoa trabalhadora e alegre. A família aguarda liberação do corpo para o enterro que acontecerá em Cotegipe/BA.
Marcos Leone Batista dos Santos: 19 anos, natural de Brasília/DF, residia no povoado São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves/BA.
Vítima de acidente de motocicleta que aconteceu em uma estrada vicinal próximo ao povoado de São José no sábado (11), por volta das 23:00h. Marcos teria se chocado com um animal (vaca) que estava na estrada, foi socorrido pelo SAMU dando entrada no Hospital do Oeste no domingo (12).
Apesar de todo procedimento de socorro não resistiu aos ferimentos vindo a óbito pouco antes da meia-noite desta terça-feira (14). Seu corpo aguarda exames no IML e posterior liberação à família para o enterro. (Blogbraga/Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.