Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Copa Natal de Futsal 2017/2018 é realizada com sucesso; Análise foi o grande campeão.


A 10ª edição da Copa Boquira Natal de Futsal, que iniciou no dia 20 de dezembro de 2017, foi encerrada na noite desta segunda-feira 08 de janeiro 2018.

Nos jogos preliminares, tiveram a final do sub 15 - Escolinha Bola no Pé x Brejo Grande. Jogo das estrelas - União e Forca X América. Já na disputa do 3º lugar enfrentaram as equipe: Brejo Grande x Atlético Chaves, o Atlético Chaves venceu por 7 x 4 ficando na 3ª colocação do torneio.

No jogo mais esperado da noite, a grande final entre Análise x Tiros, fizeram uma ótima partida, prevalecendo o espirito esportivo, o Análise venceu a partida sem muitas dificuldades pelo placar de 8 x 2, sendo o grande campeão da Copa Natal de Futsal 2017/2018.

Logo após os jogos aconteceram às premiações do primeiro, segundo, terceiro e quarto colocado.  Além do melhor jogador, goleiro menos vazado e o artilheiro da Copa, receberam troféus.

Confira as premiações:
1º Lugar: Análise, 1,300 reais mais troféu e medalhas.
2º Lugar: Tiros, 600 reais mais troféu e medalhas.
3º Lugar: Atlético Chaves, 300 reais mais troféu.
4º Lugar: Brejo Grande, 200 reais.

A equipe organizadora agradece a todos os patrocinadores, equipes participantes, a galera que sempre compareceu em massa para acompanhar as partidas, e todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente para a realização desse evento.

Assista ao vídeo:





























Tecnologia do Blogger.