Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Itapetinga-BA: Acidente envolvendo ônibus da Rota e carro de passeio deixa três pessoas feridas


Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da empresa Rota Transportes, na manhã desta segunda-feira (1º), deixou pelo menos três pessoas feridas, na rodovia BA-263, trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé.  A ocorrência  de trânsito aconteceu  7 quilômetros depois do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no trecho conhecido  como ‘Pilãozinho’.

De acordo com testemunhas, três adultos e quatro crianças viajavam no Pálio no momento do acidente. O condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo e bateu na traseira do ônibus, que estava parado para embarcar um passageiro. Ninguém que estava no ônibus se feriu. As crianças  também saíram ilesas do acidente.

Três pessoas com ferimentos leves  foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Uma delas deu entrada no Hospital Cristo Redentor e ficou em observação. As outras duas receberam os primeiros  socorros no local do acidente e foram liberadas em seguida. Agentes da PRE registram o caso. (Fonte e fotos: Itapetinga Reporter)


Tecnologia do Blogger.