Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: Em diligência conjunta, Policiais Militares e Civis realizam a prisão de indivíduos por assalto a mão armada e tráfico de drogas.


Por volta das 10:30h da manhã de hoje (02/03/18), após o recebimento de informações através de uma denúncia anônima, policiais militares e civis prenderam dois indivíduos suspeitos de roubar a mão armada um mercadinho na cidade de Ibotirama,  localizado ao lado do SESP.

Quando do momento da prisão, os mesmos tentaram evadir, mas foram contidos no local, sendo que ao indagar um dos meliantes identificado como Alisson Moura da Silva, 21 anos, o mesmo confessou que era o autor do roubo ocorrido no referido mercadinho ontem (01/03/18).

Na sequência da diligência, o autor do crime levou os policiais até a casa onde se encontrava o material roubado, sendo que ao chegar na citada residência, foi constatado que além do material roubado no mercadinho, haviam também a existência de uma arma de brinquedo (usado no assalto) e de grande quantidade de substância aparentando ser maconha.

O indivíduo Alison informou que a droga pertencia ao seu comparsa Ronerson Cruz Santos,  19 anos.  Todo o material apreendido bem como os elementos detidos,  foram apresentados na delegacia territorial de Ibotirama para a realização dos procedimentos legais. O indivíduo Alison também é suspeito de ter realizado assaltos em outros estabelecimentos comerciais na cidade de Ibotirama,  utilizando sempre a mesma camisa, óculos e boné.

28ª CIPM - Guardiã do Portal do Oeste. (Blogbraga/28 CIPM/Tonny Gama)




Tecnologia do Blogger.