Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Última noite de São João bate recorde de público.


Uma multidão esteve presente na Praça Nossa Senhora da Abadia, nesta segunda-feira, 25, para acompanhar a última noite do São João 2018 de Boquira-BA, que teve como tema ‘o melhor da região, começando oficialmente no último dia 22, no povoado de Tiros.

Os festejos juninos são aguardados com muita expectativa pela população, época em que é resgatada nossa cultura, culinária e musicalidade, pensando nisso a Prefeitura Municipal de Boquira, proporcionou aos moradores e visitantes um São João de excelência, regado a muito forró, alegria e segurança.

Neste último dia passaram pelo palco principal D´Look, Maike José, Duquinha, Alcione Dourado e Banda, e a atração mais esperada da noite, o cantor  Tayrone, onde Milhares de pessoas de Boquira e cidades vizinhas prestigiaram e se divertiram com as musicas apaixonadas do artista.

O São João de Boquira finaliza, já ficando nos foliões o sentimento de saudade, mas também contentamento daqueles que deleitaram da festa mais tradicional da nossa região. A Prefeitura Municipal de Boquira agradece aos foliões, forrozeiros, barraqueiros, músicos, artistas, turistas e todos aqueles fizeram a festa mais animada da região com segurança, alegria e muita tradição.

Realização: Prefeitura Municipal de Boquira. Apoio: Câmara de vereadores, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Bahiatursa, Governo da Bahia. (Redação fotos e vídeos: Boquira em Ação)

Vídeo abaixo:













Confira todas as fotos clicando Aqui.

Tecnologia do Blogger.