Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Muquém do São Francisco-BA: Polícia Militar apreende armas e munições durante tentativa de assalto


Armas e munições foram apreendidas por agentes da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde dessa sexta-feira (29), na zona rural de Muquém do São Francisco, durante uma tentativa de assalto a uma fazenda da localidade.

Segundo informações, dois homens identificados como Marquinhos e Preto invadiam a propriedade quando foram surpreendidos pela  polícia. Para não serem presos, eles fugiram por uma mata próximo à fazenda.

Os policiais militares começaram a perseguição e conseguiram recuperar uma das armas utilizadas pelos assaltantes. Por volta das 17h, os indivíduos foram localizados e efetuaram disparos contra a polícia, novamente fugindo.

Na fuga, os acusados deixaram pra trás uma grande quantidade de materiais que seriam utilizados para a prática de crimes. Munições de diversos calibres, lanternas, balaclavas, luvas, faca, punhal, pólvora, espoleta e uma arma de fogo estavam entre os itens.

Ainda de acordo com informações, a busca aos indivíduos só foi encerrada no início da noite, devido a falta de visibilidade na mata. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Ibotirama. (F: Gazeta 5)

Tecnologia do Blogger.