Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste baiano: Pedestre é atropelado e morre às margens da BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara


Um homem de 51 anos morreu atropelado às margens da BR-116, perímetro urbano do distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), na noite desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima a ainda não foi identificado.

Valdeque Coutinho da Silva teria atravessado a pista de rolamento e, no momento do acidente, tentava fazer a travessia na via lateral da BR0-116, quando foi esmagado em frente a um posto de combustíveis. A polícia não conseguiu identificar qual tipo de veículo que provocou o desastre. No local, populares em contato com o Blog Marcos Frahm disseram acreditar que tenha sido uma carreta.

Valdeque residia na localidade e populares disseram que o mesmo fazia uso constante de bebida alcoólica, mas não há informações se a vítima ingeria ou não o álcool no momento em que foi atingida pelo veículo. Familiares e amigos estiveram no local e lamentaram o ocorrido. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e providenciou, depois dos serviços periciais, o encaminhamento do cadáver do Instituto Médico Legal de Jequié. O acidente será investigado. (Blog Marcos Frahm)

Tecnologia do Blogger.