Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Corpo de mototaxista é encontrado no município de Riachão das Neves-BA


Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 13h, o corpo do moto taxista Nilson Ferreira da Silva, de 51 anos, próximo ao povoado de Barra do Riacho, no município de Riachão das Neves.

O mototaxista que era morador do bairro Santa Luzia, em Barreiras, realizou uma corrida na tarde de ontem, terça-feira (10), por volta das 15h, saindo do seu ponto que fica no Hospital do Oeste (HO), no bairro Vila Amorim, em Barreiras, com destino a Barra do Riacho, município de Riachão das Neves. Na oportunidade, se apresentou como um suposto cliente de estatura baixa, magro, de cor moreno claro, com o rosto marcado de espinhas e dentes da frente faltando, usando óculos escuros e boné, que estava fazendo distribuição de cartões de seguro DPVAT no hospital, tendo algumas tatuagens pelo corpo.

No final da manhã de hoje, mototaxistas, familiares e amigos se mobilizaram em redes sociais e também foram em Barra do Riacho, na tentativa de encontrar o senhor Nilson, já que o mesmo estava como desaparecido até então.

Após várias buscas, populares encontraram o veículo do moto taxista, uma Yamaha YBR, cor branca, placa PJK 2628, caída às margens de uma estrada vicinal, cerca de um quilômetro do corpo que foi encontrado no interior de um barraco de lona, ao lado de uma casa de barro nas imediações do povoado que estaria abandonado. A suspeita é que o criminoso, teria tentado levar a moto, vindo a abandonar logo em seguida.

Foi encontrado o colete de moto taxista e alguns pertences ao lado do corpo. A cabeça da vítima estava bastante machucada, com sinais de que teria sido morto a pauladas e marcas de sangue na região da nuca, possivelmente com golpes de faca. A hipótese que a vítima ainda tentou correr, vindo a morrer logo em seguida.

Segundo informações obtidas no local pela equipe do Blog do Sigi Vilares, a linha de investigação é de latrocínio, (roubo seguido de morte), uma vez que foi roubado a pochete da vítima e uma quantia em dinheiro não revelado.

Policiais militares de Riachão das Neves estiveram no local para realizar o registro da ocorrência, além de preservar a cena do crime. Alguns mototaxistas de Barreiras, além do presidente do sindicato da categoria, também estiveram no local.

A Polícia Civil de Riachão das Neves e o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foram acionados e o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será realizado exames de necropsia. A motocicleta da vítima, será apresentado na delegacia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar o criminoso. Algumas testemunhas conhecem o possível autor do crime que pediu a corrida. Ninguém foi preso até o momento. (Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares)

Tecnologia do Blogger.