Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Lavrador comete suicídio na zona rural de Malhada-BA

Foto: Enviada ao Alerta Bahia
Um lavrador, identificado como Francisco Souza Lima, mais conhecido como “Chico”, de 53 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (7/8), após cometer suicídio, em sua propriedade, situada nas proximidades de um córrego na comunidade de Mocambo, zona rural do município de Malhada (BA)

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, através do Alerta Bahia, os familiares suspeitam que o homem ingeriu veneno. O corpo dele foi achado às 9h. Até o fechamento da matéria, ninguém soube informar a motivação do ato cometido por Chico, no entanto, segundo parentes, ele estava apresentando sintomas de pertubação nos últimos dias. “Ele bebia, porém ontem não tinha bebido. Não sabemos o porquê, mas ele saiu ontem com essas ideias de suicídio, também falava que era Preto Velho”, comentou um familiar.

Francisco é sobrinho do ex-candidato a vereador Luizinho do Mocambo, bastante conhecido no município. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para a realização de autópsia. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.