Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brumado: Duas pessoas são mortas a tiros e uma fica ferida durante noite sangrenta.


Brumado registrou a noite mais violenta do ano de 2018 ontem (17), quando, duas pessoas foram mortas e uma outra ferida a tiros.

Por volta das 19h20, na Rua Antônio Jorge Cerqueira, bairro Novo Brumado, Luciano da Silva Alves, 32 anos, foi morto ao ser atingido por três disparos de arma de fogo, no local, uma moradora que estava na porta da sua casa também foi atingida na perna, ela foi levada ao hospital, atendida e liberada. O corpo de Luciano foi encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal) de Brumado para exame de necropsia e deve ser liberado na manhã desta terça - feira (18), para os familiares realizarem o sepultamento. A autoria e motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

O outro homicídio foi registrado na Travessa Manoel de Lima, bairro do Mercado. De acordo com as informações obtidas pelo Destaquebahia,Terezinha Meira Lima, 50 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo; apesar de ter sido socorrida ao Hospital por uma Equipe do Samu 192, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, bandidos chegaram para executar o seu filho, quando ela entrou na frente para defendê - lo e foi atingida. em Ambos os casos, a suspeita é que tenha sido os mesmo autores, ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Tecnologia do Blogger.