Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Veja o que é #FATO ou #FAKE do suposto “Cadeirudo”


Após uma jovem ser estuprada no último sábado (23), no bairro Renascer, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, alguns veículos divulgaram que um “Cadeirudo”, poderia ter feito outras vítimas na cidade. A notícia divulgada deixou muitas mulheres apreensivas, principalmente nos bairros afastados no Centro.
A notícia é #FATO. Veja o porquê: Na manhã de sábado um homem tocou o interfone de uma residência no bairro Renascer, afirmando que era de uma Organização não governamental (ONG ),que arrecadava alimentos. Quando a vítima foi buscar o alimento, o homem teria entrado no imóvel e praticando o estupro.
Na manhã de terça-feira (26), alguns veículos publicaram que a jovem estuprada no bairro Renascer, pode ter sido o segundo praticado pelo mesmo suspeito. A publicação afirma que há cerca de 50 dias, uma mulher que estava grávida foi estuprada dentro de um salão de Beleza, no bairro Beija-Flor, pelo mesmo  maníaco com as mesmas características.
A notícia é #FAKE. Veja o porquê: De acordo com informações da polícia, o caso envolvendo a vítima no bairro Beijar-Flor não procede, pois, existem outras denúncias semelhantes na cidade, só que nenhum autor foi definido e não há registro com os detalhes citados.
De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), um inquérito foi aberto para apurar o crime. (Fonte: Portal Folha do Vale)

Tecnologia do Blogger.