Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Indivíduo em fuga depois de roubar uma motocicleta morre após atirar na polícia em Mansidão.


Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16:40h, uma guarnição da 86 CIPM da cidade de Mansidão/BA, foi informada de que dois indivíduos não identificados, estariam a bordo de uma motocicleta Honda/CB 330 preta, armados com revólver, supostamente na iminência de cometer assaltos na BR-351, perímetro rural do município. Desta forma, a guarnição saiu em diligência para averiguar a ocorrência.

Chegando no local citado, os suspeitos tinham acabado de roubar uma Honda/CG Fan, cor preta, PP: FRG-2885, tomando sentido ao Estado do Piauí.

Prontamente os policiais fizeram o acompanhamento dos suspeitos, onde logo os referidos assaltantes perceberam a aproximação da viatura policial, momento em que um dos suspeitos que conduzia a motocicleta CB 300, a abandonou e adentrou no matagal, tomando destino ignorado.

O segundo suspeito que estava conduzindo a motocicleta CG FAN tomada de assalto, efetuou três disparos de arma de fogo contra os policiais. Momento em que a Guarnição reagiu a injusta agressão, fazendo o revide. Que ao perceber que o agressor teria sido alvejado, caindo ao solo, foi prestado o devido socorro, conduzindo-o ao posto de Saúde da cidade de Mansidão, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.

Foi realizado o contato com a equipe do IML da cidade de Barreiras para a realização do levantamento cadavérico e remoção do corpo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Rita de Cássia-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

- 01 revólver, marca Taurus, calibre .38, com 03 cápsulas deflagradas e 02 cápsulas intactas de mesmo calibre;

- 01 Honda/CB 300, cor preta, PP: EQE-2059 (usada pelos suspeitos para realizarem o crime);

- 01 Honda/CG Fan, cor preta, PP: FRG-2885 (tomada de assalto pelos suspeitos);

- 01 Cartão do banco Bradesco e 01 (um) cartão de uma loja "Marisa" em nome de Lucas Francisco da Silva (encontrados com o suspeito morto em confronto).

"A guardiã do vale do Rio Preto"

(BlogBraga/ Repórter Paiva/ 86ª CIPM Formosa do Rio Preto)

Tecnologia do Blogger.