Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




ATOR E APRESENTADOR BOQUIRENSE RELEMBRA GRAVAÇÃO DA NOVELA "SEGUNDO SOL"


Aos 22 anos, o Ator, Modelo e Apresentador Boquirense, Luciann Markus, vem demonstrando crescente com o apoio de artistas por meio de sua rede social: Instagram/@luciannmarkus. Com pouco mais de 9 meses de projeto, o "Tô no Direct" veio para trazer mais interação entre fãs e artistas por meio de perguntas e curiosidades enviadas através da ferramenta "Direct" do Instagram.

Habilitado como Ator e Apresentador de Rádio e TV, Luciann conta ao "Boquira em Ação" que sempre teve muita sorte para esse lado artístico e relata que o apoio dos artistas foi fundamental para o seu crescimento. "Quando conheci Wesley Safadão e Xanddy (Harmonia do Samba) contei sobre o projeto, e eles não pensaram duas vezes em me apoiar, se intitularam meus padrinhos na carreira artística por terem sido os primeiros." Contou também com o apoio de grandes nomes como: Durval Lelys, a ex-Bailarina do Faustão (Lorena Improta), Alinne Rosa, Naiara Azevedo, O ator Marcelo Serrado, Léo Santana, Lincoln Senna (Duas Medidas), Gabriel Diniz, Mamma Bruschetta do programa "Fofocalizando" na SBT, Tayrone, Mari Antunes, Dorgival Dantas, Raí (Saia Rodada), Scheila Carvalho, Bruno Magnata, Jerry Smith e dentre vários outros.

Em relação a participação no primeiro e último capítulo da novela "Segundo Sol" exibida em horário nobre das 21:00 na Rede Globo, contou que uma amiga mandou umas fotos sem ele saber para uma produtora de elenco e acabou sendo convidado, recebendo um susto com uma mensagem da equipe da Rede Globo para participar.

"Eu já conhecia a Deborah Secco antes da gravação, quando ela me viu foi surreal, parecia que éramos amigos de anos, ela já sabia da minha história e veio me perguntar se eu já tinha conseguido, me deu tantas dicas, tanta força pra não desistir. Na gravação do primeiro capítulo no (Camarote Da Laureta), tínhamos que ter uma pulseira de identificação, ela amarrou com todo amor profetizando sucesso e que um dia iríamos trabalhar juntos novamente, mas dessa vez contracenando. Quem me apresentou ela foi um amigo Produtor e Diretor, o Fred Soares, quem tem um projeto lindo, que trás peças teatrais com artistas renomados de fora para Salvador. Ter passado um dia com Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Beto Falcão (Emílio Dantas) foi de muito aprendizado" e de muitas portas que começaram a se abrir.

Já conhecido pela equipe, foi convidado novamente para participar da gravação do último capítulo em Salvador, exibido nessa sexta, dia 09/11. Em vídeo publicado em seu Instagram/@luciannmarkus, o ator e apresentador brincou em um vídeo com a diretora geral da novela (Maria De Médicis), o qual ela brinca que o boquirense estará atuando em sua próxima novela dirigida.








Tecnologia do Blogger.