Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Mulher é estuprada dentro de casa na zona rural do município de Santa Rita de Cassia.


Uma mulher de 41 anos foi estuprada por um assaltante na madrugada deste domingo (11), dentro da própria casa, na zona rural do município de Santa Rita de Cassia.

A vítima estava em casa em companhia de seu filho de 8 anos, quando foi surpreendida pelo criminoso que forçou a porta e invadiu o local. A vítima ainda tentou impedir a entrada segurando a porta, mas não conseguiu. O marido da mulher encontra-se viajando.

Dentro do imóvel, Leandro Ferreira dos Santos, de 26 anos, conhecido como "baú", fez ameaças contra a mulher e a criança, além de obrigar ela a manter relação sexual com ele. Após ação criminosa, ele roubou o celular e dinheiro da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) saiu em diligências e prendeu o criminoso na cidade, na casa de um colega. Questionado ele alegou que estava sob efeito de drogas, tipo cocaína e álcool.

A família da vítima conhecia o criminoso, além da comunidade onde ocorreu o fato. “Bau” foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde vai ficar à disposição da Justiça. (Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares)

Tecnologia do Blogger.