Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Três corpos deram entrada no IML do DISEP neste Domingo (25).


Três corpos foram encaminhados para realização de necropsias no Instituto Médico legal (IML) do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Barreiras/BA, no plantão diurno deste domingo (25).


Uma das vítimas, o jovem Flávio Henrique Nogueira da Paixão, de 18 anos, morreu provavelmente afogada na zona rural de Riachão das Neves. O fato ocorreu no povoado de “canudos”, onde existe uma profunda lagoa, conhecida por “Cachoeira de Canudos”, bastante frequentada por banhistas, abastecida pelas águas das chuvas e do riacho local. A polícia técnica não possui detalhes sobre a morte do rapaz.

Plantonistas do Departamento de Polícia Técnica receberam notícia do óbito por volta das 17h 30 e destinou agentes para realizarem “levantamento cadavérico” e translado do corpo ao IML regional de Barreiras.


2º Caso
Alessandra Oliveira Ribeiro informou à polícia Civil de Barreiras, o suicídio de seu primo Marisvane Dias de Oliveira, 46 anos. No Boletim de Ocorrência registrado no complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, ela relata que antes dele cometer suicídio, por volta das 07h 00 de hoje (25), no povoado de Aroeira, município de Mansidão, atirou contra um sobrinho de nome não revelado e sua ex-mulher de prenome “Roneide”, por motivo de ciúmes.   Ressalta que, no dia anterior o mesmo havia ameaçado matar os dois, porque desconfiava da traição.

Ainda declarou que, após alvejar à ex-mulher nas costas e o sobrinho em uma das pernas, o autor se trancou em um quarto e disparou a arma contra sua cabeça. Ele morreu na hora. Não há informações sobre o estado de saúde de Roneide e do outro rapaz.


3° Caso
Sebastião Paulo Oliveira dos Santos de 23 anos, natural de Ibotirama/BA, foi encontrado morto, possivelmente por espancamento e golpes de faca, na manhã de hoje (25), por volta das 8h, nas proximidades do bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães.

Seu corpo deu entrada no IML do DISEP em Barreiras, no início da tarde. Há suspeitas de relação deste crime com uma tentativa de homicídio contra Fabiano da Silva, 27 anos, vulgo “Fabinho”, ocorrida no bairro Santa Cruz, na noite de sábado (25), tendo em vista que, na mesma ocasião, Sebastião, segundo informações colhidas pela polícia, sofreu ameaça de morte. (Fonte: Alô Alô Salomão)


Tecnologia do Blogger.