Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Morre mais uma vítima do grave acidente registrado na BR-430, entre Igaporã e Caetité-BA.


Antônio Alves da Costa, de 79 anos de idade, morreu na noite desta segunda-feira (26/11), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após não resistir aos ferimentos em decorrência do grave acidente ocorrido na manhã de sábado (24/11), quando uma van que transportava pacientes de hemodiálise para a cidade de Guanambi, colidiu frontalmente contra um caminhão, na BR-430, no trecho que interliga os municípios de Igaporã e Caetité, no sudoeste baiano.

Antônio, residente na Fazenda Barreiro da Caatinga, zona rural de Riacho de Santana, era um dos 11 ocupantes da van da prefeitura de Riacho de Santana.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, além do falecido, outras cinco vítimas foram socorridas em estado grave ao HRG. São eles: Valnoir Oliveira Fogaça, Fábio Rogério Ramos de Oliveira, Eduardo Fagundes da Silva, Elizete Alves da Silva, João Pereira da Silva e Ronaldo Silva Pereira. Até o fechamento da matéria, a referida Unidade Hospitalar não havia informado o atual estado de saúde desses pacientes.

Uma mulher, identificada como Hildete Cardoso da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia do acidente, durante o atendimento na UPA 24h de Caetité. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.