Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Homem morre durante intervenção policial na zona rural de São Félix do Coribe.


Foi deflagrada hoje, dia 06/11/18, a OPERAÇÃO FARO FINO para cumprimento de 04 mandados de busca e apreensões. Dois alvos localizados no Povoado de Serrinha, zona rural de São Félix do Coribe e dois no centro deste município.

A operação foi instalada com objetivo de inibir ações de tráfico de drogas e desarticulação da atividade de refino, manuseio e mistura de drogas e afins na região.

O traficante EDSON SILVA MAGALHÃES, conhecido como “Edinho da Serrinha”, ao presenciar a chegada das forças de Segurança Pública reagiu o ordem legal, efetuando 02 (dois) disparos com uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380. Em confronte inevitável o alvo foi atingido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santa Maria da Vitória, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Edinho da Serrinha já ficou preso no Presídio do Carandiru em SP, por crimes de homicídio e trafico de drogas. Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe o mesmo era investigado por trafico de drogas e mandante/participação em alguns crimes de homicídios e trafico de drogas.  

Nesta operação foram apreendidos: substâncias entorpecentes tipo crack, assim como cocaína, 03 armas de fogo (2 armas longas e 1 PT 380), 01 cofre, 05 notas promissórias, 02 cadernetas com anotações.

A OPERAÇÃO FARO FINO contou com a participação de equipes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (27 servidores), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (14ª Coorpin) (2 servidores e a cadela farejadora SINGER), guarnições da Polícia Militar, Cipe Cerrado e Rondesp (20 servidores) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Todo material apreendido passará por pericia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil do município de Santa Maria da Vitória foi a responsável pela investigação e os mandados foram expedidos pela Vara Crime da Comarca de Santa Maria da Vitória.

A 26ª Coordenadoria da Polícia Civil agradece a suas co irmãs Polícia Militar, Cipe Cerrado, Rondesp e Graer e a equipe da DTE de Irecê pelo apoio, participação e êxito da operação. (Blogbraga/Fonte: Polícia Civil)



Tecnologia do Blogger.