Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: PM prende homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito


Arthur Soares da Silva Junior, de 27 anos de idade, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (1/12), após cometer uma tentativa de homicídio por volta das 23h desta sexta-feira (30/11), contra um jovem, identificado como Rodrigo Cardoso Viana, de 21 anos de idade, na avenida Ceraíma, no Bairro Sol Nascente, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o detido disparou 04 tiros de pistola calibre .40, acertando a vítima na região da perna e do braço, fugindo em seguida para local ignorado. Com a vítima, os policiais encontraram 09 pedras de crack e 04 buchas de maconha, sendo a mesma atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi. Segundo a PM, Rodrigo tem passagens pela delegacia por crimes de roubo e tráfico de drogas.

Prosseguindo nas diligências, a PM obteve informações acerca das características do autor, semelhante a de um indivíduo conhecido por Júnior, com passagens pela delegacia por tráfico de drogas. Em diligência, a guarnição localizou o acusado e com o mesmo foi encontrada a arma utilizada na tentativa de homicídio, uma Pistola marca Taurus calibre .40, com 06 munições intactas.

Diante das evidências, Arthur Soares assumiu a autoria do crime e foi apresentado juntamente com a arma na Delegacia de Polícia, onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio e porte de arma de fogo de uso restrito. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.