Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem taca fogo em motel após ser proibido de entrar no local com sua jumenta e é preso


Um jovem identificado apenas como “Chiquinho” foi preso na cidade de Brejinho, interior da paraíba após atear fogo em um motel. O jovem foi barrado por funcionários quando tentava entrar com uma jumenta no local.

Chiquinho ficou revoltado partiu pra cima dos funcionários do motel e acabou levando uma surra, logo após voltou para casa, pegou um galão de gasolina, foi até o motel, pulou o muro e tacou foco no local, o rapaz fugiu do local em alta velocidade montado na sua jumenta.

Pessoas viram o incêndio e chamaram a polícia, chiquinho foi preso em flagrante próximo do motel por uma viatura que passava pelo local.

Chegando na delegacia foi constatado que na verdade se tratava de um JUMENTO macho. O homem detalhou como tudo aconteceu. “Eu só queria entrar la como todo cidadão faz, era meu direito”, disse ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Chiquinho foi levado e reponderar por tentativa de homicídio já que colocou a vida dos funcionários e clientes em risco. (amazoniaqui.com.br)

loading...
Tecnologia do Blogger.