Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Desaparecido há 21 dias, advogado é encontrado morto com mãos amarradas.


Após 21 dias desaparecido, foi encontrado morto nesta terça-feira (5) o advogado Júlio Zacarias Ferraz, 43 anos, que havia sumido na cidade de Feira de Santana.

A Polícia Civil informou que o corpo do advogado estava no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro, município no Recôncavo da Bahia. Ele foi achado na localidade de Oliveira dos Campinhos,  de Santo Amaro.

O corpo estava no IML de Santo Amaro desde o dia seguinte ao desaparecimento, mas somente foi reconhecido ontem após ser localizado pela família.

A Polícia informou que o corpo do advogado estava sem roupas, com as mãos amarradas e duas perfurações de tiros.

Além de advogado, Júlio era amigo e assessor jurídico do vereador Gilmar Amorim (PSDC), de Feira de Santana. A polícia não acredita que o caso tenha relação com o trabalho de Júlio, mas não descarta a possibilidade.

Segundo familiares, Júlio será enterrado na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, onde a família mora. Contudo, não há previsão para o enterro pois depende da liberação do corpo do Instituto Médico Legal de Santo Amaro.

O advogado desapareceu em 15 de janeiro deste ano, no dia do aniversário dele. O homicídio é investigado pela Polícia Civil em Santo Amaro. (Correio)



Tecnologia do Blogger.