Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: São oito as vitimas fatais do acidente de América Dourada-BA, ocorrido neste domingo, informa a Polícia Militar


O jornal Cultura&Realidade, desde as primeiras horas da ocorrência do acidente, vem atualizando informações sobre a tragédia ocorrida em América Dourada, na noite deste domingo, por volta das 20:30. Inicialmente com informações preliminares de transeuntes e parentes das vítimas, de modo extraoficial, como pontuado nas postagens.


Agora, com informações oficiais da Polícia Militar, afirmamos que ao contrário de sete ou seis vítimas, como noticiado, foram oito os mortos, todos do sexo masculino e residentes na comunidade de Lagoa dos Borges, localizada na beira da pista, no mesmo município.

As vítimas que moravam na localidade de Lagoa dos Bordes, zona rural da cidade América Dourada,  foram identificadas como Danilo de Jesus dos Santos, que conduzia o veículo, Alisson de Jesus Dultra, Junior dos Santos Silva, de 22 anos, Leonardo Santan, Marcelo Borges, Cleriston Nascimento, Diogo Sampaio Borges e Marcelo Góes de Oliveira.

A colisão aconteceu no Km 305 da BA-052. O veículo Quantum GL, com placa de São Paulo, conduzido por Danilo Espírito Santos de Jesus, 39 anos, se deslocava do balneário de uma localidade denominada Mustang  (onde as vítimas passaram o dia se divertindo) com destino às suas residências, quando bateram de frente com o caminhão Mercedes Benz/Atron 2324 com Placa OZP 2082, de Salvador-BA, carregado de verduras.


As causas motivadoras do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Técnica. Não se sabe, também, o paradeiro do motorista do caminhão.

Prefeitura cancela evento -  Por conta das mortes, a Prefeitura de América Dourada emitiu uma nota de pesar e cancelou os festejos de emancipação do município, que está completando 34 anos e que seriam celebrados nesta segunda-feira, 25.

Fotos: Bahia Informa









Tecnologia do Blogger.