Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Sobe para 7 número de mortos em acidente no município de América Dourada-BA


Os sete ocupantes do veículo Santana, que colidiu contra um caminhão na noite deste domingo (24), no município de América Dourada, na região de Irecê, não resistiram aos ferimentos e morreram. As primeiras informações apontavam que seis dos sete ocupantes haviam morrido no acidente, mas uma das pessoas que ficou presa nas ferragens também não resistiu.

A tragédia aconteceu na rodovia BA-052, por volta das 20h50. Alguns dos ocupantes do carro foram arremessadas para fora, e outras ficaram presas às ferragens. Após o impacto, o caminhão que seguia carregado de verduras tombou na rodovia. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também deve apurar as circunstâncias do acidente.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Populares disseram que as vítimas são na maioria jovens, moradores de localidades da região de América Dourada. Após a perícia, os corpos serão encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Irecê. A tragédia que vitimou sete jovens causa muita comoção em toda a microrregião de Irecê.

Prefeitura emite nota

A Prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar na noite de hoje, lamentando a tragédia e desejando forças para os "familiares e amigos neste momento de dor". Confira abaixo a íntegra da nota:

A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 7 jovens do município na noite deste domingo dia 24. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados amanhã estão cancelados, mantendo apenas o ato cívico, às 8H. (Fonte: Jacobina Notícias)

Tecnologia do Blogger.