Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Jovem morre após sofrer queda de moto na zona Rural do município.


Com a facilidade de adquirir uma motocicleta nos últimos anos, teve um aumento impressionante da frota na Bahia e em todo Nordeste, levando se em conta que é um meio de transporte que facilita bastante a vida do ser humano, pois a mesma tem a facilidade de trafegar onde veículos de quatro rodas não transitam. Porém, os acidentes envolvendo motocicletas têm aumentado consideravelmente, principalmente nas estradas vicinais.

No último domingo (01), um jovem de prenome Valdecir, residente do povoado de São Marcos, região serrana do município de Boquira-BA, sofreu uma queda de sua motocicleta, na estrada vicinal entre os povoados de São Marcos e Vaca Morta.


Segundo informações de familiares, Valdecir trafegava pela estrada em uma moto modelo Honda CG 150 Titan, na companhia de sua esposa e um de seus filhos, em um trecho da estrada supostamente derrapou e acabaram caindo. Valdecir foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Macaúbas, com Traumatismo cranioencefálico (TCE), foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Brumado, mas infelizmente não resistiu e faleceu na noite de quarta-feira (04).

Os caronas não sofreram ferimentos. Seu corpo foi sepultado nesta sexta-feira (06) no cemitério de Vaca Morta. Valdecir era casado e deixa esposa e quatro filhos. Deixo aqui registrado minhas condolências aos familiares e amigos. (Redação do Boquira em Ação)




Tecnologia do Blogger.