Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Três pessoas morrem em acidente entre carro, moto e ônibus na BR-242.


Três pessoas morreram em um acidente entre um carro, uma moto e um ônibus na BR-242, na noite de sábado (9), na Bahia. O veículo de passeio foi partido ao meio e ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h, na altura do povoado de Argoim, zona rural de Rafael Jambeiro, município há cerca de 215 km de Salvador.

Ainda segundo a PM, as vítimas foram dois homens, de 39 e 37 anos, que estavam no carro, e outro rapaz, de idade não informada, que pilotava a moto.

De acordo com a polícia, carro e moto vinham em sentidos contrários e bateram de frente. As três vítimas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Conforme a PM, depois da colisão, houve um engavetamento na pista. Um ônibus que vinha logo atrás também atingiu o carro de passeio e outros dois veículos colidiram em seguida. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais nas cidades de Santo Estêvão e Feira de Santana.

O motorista e os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. A pista ficou interditada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e só foi liberada por volta das 3h deste domingo. Não houve registro de congestionamento. (Fonte: G1/Bahia)






Duas pessoas que estavam no carro de passeio morreram  — Foto: Polícia Militar

Carro ficou completamente destruído após bater em moto e ser atingido por ônibus — Foto: Polícia Militar


Tecnologia do Blogger.