Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Força tarefa tenta encontrar homem desaparecido após pegar carona e desembarcar


Um homem de 47 anos, identificado como Carlos Ramos Coelho, atende por “Carlinhos”, natural de Petrolina/PE, está desaparecido desde segunda-feira (04). O mesmo que viajava para São Paulo, teria pego uma carona com um caminhoneiro desde Petrolina até Barreiras e tinha intenção de seguir a seu destino logo em seguida.

De acordo com o irmão de Carlos, Gerson Ramos Coelho, na última conversa entre os dois, por telefone, Carlos disse que estava em Barreiras. Gerson percebeu que Carlos estava confuso, com perturbação mental, alegando que estava sendo perseguido.

Carlos (Carlinhos), esteve por algumas horas na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal onde recebeu apoio dos policiais. Entretanto, tomado por uma espécie de ‘surto’, embrenhou-se pelo matagal em frente à PRF e sumiu.

O irmão de Carlos, que já está em Barreiras para ajudar nas buscas, disse que ele é uma pessoa educada, fácil de fazer amizade e que nunca havia tido um surto. Não é uma pessoa perigosa e nem violenta.

Equipe da PRF e Corpo de Bombeiros empreenderam buscas na tentativa de encontrar a vítima. Apenas um par de sapatos do desaparecido foi encontrado até o momento. As buscas continuam nesta quinta-feira (07). 

Os familiares apelam por notícias de Carlos que deve estar próximo a algum povoado rural de Barreiras. Quem souber notícias ligue PM 190, PRF 191 ou Corpo de Bombeiros 193. (BlogBraga/ Repórter Paiva)




Tecnologia do Blogger.