Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Após reagir a assalto, idoso é assassinado em frente à sua casa, na zona rural de Sebastião Laranjeiras


Um idoso, identificado como Filogonio Neto, de 72 anos, foi morto a tiro, na noite desta quinta-feira (28), após reagir a um assalto, dentro da sua propriedade, situada na fazenda Tanque, zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 21h, quando a vítima foi abordada em sua casa por três elementos, que estavam em duas motocicletas. Segundo a polícia, os três indivíduos entraram na residência e anunciaram o roubo, momento em que, o aposentado reagiu e foi atingido no tórax com um disparo de arma de fogo. Filogonio chegou a ser socorrido com vida pelos familiares, porém, morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal Walter Leão Rocha, em Sebastião Laranjeiras. Na ocasião, a esposa, uma filha e netos da vítima estavam no imóvel, mas não sofreram ferimentos.

Após o crime, o trio de assaltantes fugiu por destino desconhecido. Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências nas imediações, no entanto, até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso. Conforme a polícia, nenhum objeto foi roubado.

O corpo de Filogonio foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para realização de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O falecido era casado e pai de 10 filhos. Bastante querido, o crime comoveu a pequena cidade de Sebastião Laranjeiras. (Fonte: Radialista José Geraldo/Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.