Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia em Morro do Chapéu-BA: Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BA-144.


Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 7, por volta das 6h, deixou três pessoas mortas na BA-144, em Morro do Chapéu, na saída da cidade sentido Jacobina, na Chapada Diamantina.

Segundo informações do site Morro Notícias, um veículo Fiat Uno com cinco ocupantes capotou após o motorista perder o controle da direção e sair da pista. O carro pegou fogo e dois dos ocupantes morreram no local, depois de serem arremessados para fora. A terceira vítima fatal morreu à caminho do hospital. Outros dois ocupantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Estadual para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu.

Uma das vítimas encontra-se na unidade e o outro, gravemente ferido com queimaduras e traumas, foi transferido para o Hospital Regional em Irecê. O grupo vinha da cidade de Utinga e seguia com destino ao Povoado de Tamboril, onde iria comprar tomates.

Os nomes das vítimas ainda não foram informados. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela perícia. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Irecê. (Com informações do Morro Notícias)





Tecnologia do Blogger.