Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Barra do Mendes, na região de Irecê, Jovem de 24 anos é encontrada desacordada após sofrer violência


Uma mulher de 24 anos, Jaine Rosa Santos Barreto foi encontrada desacordada na manhã de quarta-feira (06) dentro de um terreno baldio na cidade de Barra do Mendes, região de Irecê.


Segundo a Polícia Civil, após sair dos festejos de carnaval que aconteciam na cidade, a vítima estava indo para sua residência por volta das 04h30, quando foi atacada pelo suspeito, nas imediações da rua Oscarino Campos, região central de Barra do Mendes.

Jaine ficou com o rosto desfigurado e com vários hematomas pelo corpo. Ainda de acordo com a polícia, o autor usou um paralelepípedo para tentar assassinar a vítima. Em seguida, Jaine foi arrastada para um terreno e só foi localizada por volta das 07h30, quando foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar local.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a jovem estava sendo perseguida. Conforme a Polícia Civil, além da tentativa de homicídio, a vítima pode ter sido abusada sexualmente.


A mulher foi transferida para o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, onde está internada. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Até o fechamento dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Fonte: Central Notícia)

VÍDEO:




Tecnologia do Blogger.