Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Guanambi: Após receber seis tiros no bairro São Sebastião, jovem não resiste e morre no Hospital Regional


Após receber seis tiros na noite desta quinta-feira (19), na Rua Gasparino Donato Neto, no bairro São Sebastião, em Guanambi (BA), o jovem, identificado como Jefferson Rodrigues Cardoso, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta sexta-feira (19), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o falecido chegou a ser operado no centro cirúrgico da Unidade Hospitalar, no entanto, o seu estado de saúde se agravou.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exames necroscópicos. A Polícia Civil está investigando o caso.

O CRIME

Jefferson caminhava pela via, quando dois indivíduos em uma motocicleta teriam se aproximado e passado a disparar contra ele. Conforme a PM, no local foram encontradas 6 cápsulas deflagradas e 1 cápsula intacta de pistola 9mm. Jefferson tinha diversas passagens por tráfico de drogas. A Polícia Civil está investigando o caso. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.