Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Mulher de Central na região de Irecê é uma das vitimas da tragédia em Barreiras.


No início da madrugada desta sexta-feira (19), um grave acidente entre uma van e um caminhão-baú causou ao menos quatro mortes no KM/835 da BR/242, no município de Barreiras, oeste do estado. As informações são do Blog Braga.

Entre as vítimas está Neuza Rosa de Souza, 52 anos, natural de Central, região de Irecê. De acordo com a publicação, o condutor do caminhão que seguia sentido Barreiras estava em zig-zag na pista e em alta velocidade quando colidiu contra a van que tinha saído de Jacobina com destino a Luís Eduardo Magalhães.


A van ficou completamente destruída. Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos que foram levados para o Hospital do Oeste. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.


Nota

A equipe do Central Notícia se solidariza com as famílias enlutadas e, sobretudo com a da centralense Neuza. A Deus pedimos também que dê a nossa leitora o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Veja mais...

Barreiras: Identificadas vítimas de acidente que deixou quatro mortos na BR/242 entre uma Van e Caminhão







Tecnologia do Blogger.