Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Suspeito de matar companheira com golpes de machado é preso em MG mais de um ano após crime


Um homem suspeito de matar a companheira na cidade de Central, norte da Bahia, foi preso na quinta-feira (18), em Montes Claros, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, Domingos Gilberto Barbosa é suspeito de atacar Avani Rocha Barbosa, de 58 anos, com golpes de machado, em junho de 2017.

Não há detalhes de como a polícia chegou a Domingos. A representação da prisão preventiva do acusado foi solicitada pelo delegado Michael Alves e expedida pelo Poder Judiciário local. Domingos está preso em Montes Claros, mas não há detalhes se ele será transferido para a Bahia.

Domingos e Avani estavam juntos há 32 anos quando ocorreu o crime.

Caso
Avani Rocha Barbosa foi atacada dentro da própria casa, na zona rural da cidade de Central, a cerca de 30 km de Irecê. No imóvel, foi encontrado o machado usado para ferir a vítima e um bilhete sujo de sangue. Não há informações sobre o que estava escrito no bilhete.

Na época do crime, a polícia identificou que a vítima estava dormindo quando foi atacada, já que ela estava em cima da cama quando o Samu chegou ao imóvel. Vizinhos disseram que ouviram gritos.

Após o ataque, Avani foi socorrida pelo Samu e encaminhada para um hospital de Central. Depois, ela foi transferida para uma unidade de saúde de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

Domingos, que também morava na residência onde ocorreu o crime, não foi encontrado no imóvel e desde então era procurado pela polícia. (G1/BA)



Tecnologia do Blogger.